Programas

Programas Ellevar

Os programas contemplam as oficinas ELLEVAR estimulando todas as habilidades do desenvolvimento infantil.

Programa Seu Filho ao Máximo

Realizado três vezes na semana, segunda, quarta e sexta-feira, no contra turno escolar.

07:30 às 11:30 ou 13:30 às 17:30.

Contempla todas as oficinas oferecidas pela Ellevar. Com esse programa, a criança explora toda a experiência Ellevar, onde a partir do Lúdico, ela é convidada, estimulada e incentivada a ver, ouvir e sentir seu dia a dia de maneira mais completa, aproveitando seu tempo com mais qualidade e despertando cada uma de suas potencialidades.
As atividades são em grupos e voltadas ao desenvolvimento dos aspectos cognitivos, físicos, emocionais e sociais.
Através de uma oficina de brinquedoteca, duas de expressão corporal, uma de artes, uma de tecnologias, uma de musicalização, uma psicomotricidade, uma específica para linguagem, uma de projetos, a criança desde cedo experimenta a oportunidade e responsabilidade do saber fazer, e tudo isso, intercalado, um período de recreação dirigida nas três vezes na semana.
Escolher esse programa representa mergulhar em novas possibilidades, onde a curiosidade impulsiona a brincadeira de maneira leve e produtiva, transformando o desenvolvimento em algo fácil e motivador, os resultados serão notados na melhora da autoestima, senso crítico, comunicação, relação interpessoal, percepção corporal, concentração, motivação e disposição.

Programa Essencial

Realizado duas vezes na semana, terças e quintas-feira no contra turno escolar.

07:30 às 11:30 ou 13:30 às 17:30.

Com esse programa, a criança participa de atividades em grupo de estimulação para o desenvolvimento de seus aspectos cognitivos, físicos, emocionais e sociais.
Nesse programa os pequenos podem desfrutar de: uma oficina de brinquedoteca, duas de expressão corporal, uma de artes, uma de tecnologias, uma de musicalização, uma psicomotricidade e ainda, um período de recreação dirigida.
Escolher esse programa significa vivenciar diferentes maneiras de desenvolver seus potenciais, explorar o mundo ao seu redor de maneira criativa e se permitir, através do lúdico, ampliar sua comunicação, relação social, melhorar sua autoestima, motivação e disposição para aprender e crescer.